A dinomania entrou no grupo dos meninos!
Lançamentos do Molekinho para os segmentos baby e kids trazem dinossauros para o dia a dia dos garotos, promovendo criatividade e desenvolvimento cognitivo através da moda.
Além do custo-benefício imbatível (que não compromete o orçamento familiar) todos os produtos da marca são ecofriendly, não utilizando insumos de origem animal em seus calçados, nem água em sua linha de produção, além de empregar energia verde (sendo 98% oriunda de fontes renováveis). Aí sim, hein!
Dinos, uauuuuu, que animal!
Roarrr, os dinossaurinhos voltaram! Eba! No Molekinho, esse retorno é puro encanto, envolvendo uma temática que fascina os little boys ao redor do mundo. A marca lança uma nova linha baby, de papetinha, com calce fácil (fecho de contato), cabedal diferentão, que protege ainda mais os pezinhos – certeza de que será a primeira coisa que as mamães perceberão, hein? – em nylon arejado (respirável), palmilha em EVA supermacia e cores maneiras – que vão combinar com todos os lookinhos. E o que dizer do aplique divertido da patinha em 3D dessa criatura fantástica, que além de atrair imediatamente a atenção dos bebês, ainda tem arominha de infância. Demais!
Mais que moda, um estímulo cognitivo
Você sabia que gostar de dinossauros é sinal de inteligência? Pois é, gente! Estudos realizados pelas universidades de Indiana e Wisconsin (USA) relatam que crianças, especialmente dos 3 aos 6 aninhos, são atraídas por esse visual, pois ele estimula o sistema cognitivo, melhorando a capacidade de raciocínio e aprendizado. Com essa superdica, Molekinho se jogou na criatividade e desenvolveu uma estampa exclusiva no cabedal dos modelinhos. E falando nelas, tem duplinha em branco off e verde oliva, ou então, em caramelo. Aí, ativou o modo lúdico – para surpreender mesmo os garotinhos, adicionando patinha em 3D (com cheirinho de infância) e até barbatana – imitando a cauda, no calcanhar externo dos tenizinhos. Irresistíveis, apaixonantes, daoraaaaaa! Ah! E o calce é vapt-vupt!
Que pisada é essa, minha gente!
E esse slip-on do Molekinho, que tem o cabedal todo, todinho ilustrado com desenhos de dinossauros em baixo relevo? Boniteza que chama? O sneakerzinho tem solado com tecnologia Soft+, combinando borracha e EVA; é antiderrapante e tem ranhuras que aumentam a aderência e melhoram a flexão do produto. Ah! Essa fórmula é tão gigante que faz essa belezura 33% mais macia e 20% mais leve. Vai calçar a garotada dia sim, outro também. Palavra de Estauricossauro, o dino brasileiro que ficou famoso entre os garotos e virou até doodle do Google!
Jeitinho jurássico!
Para o Molekinho, se tem algo pré-histórico que entrou em extinção na modinha baby, é a mesmice visual e sensorial, viu? A prova? Tá aqui! Porque, depois dessa boniteza de papetinha, com palmilha anatômica – sinônimo de pezinhos confortavelmente felizes, a autonomia proporcionada pelo pá-pum do calce fácil (fecho de contato) e pelo encontrinho maneiríssimo no cabedal, que mistura as cores laranja e branco off com o aplique em 3D da pata de dinossauro – e que ainda possui arominha de infância – uma coisa é certa: impossível não se apaixonar por esses mini “Velociraptors”. Uhuuuu!
Movido à fantasia, imaginação, afeto e inclusão!
É dessa maneira que os pequenos se encantam e enxergam a presença dos dinossauros em seu mundinho de descobertas, despertando noções de temporalidade e questões referentes a formas e tamanhos, que, aliás, se traduzem neste jogging do Molekinho para o segmento baby. O modelo tem solado com travinhas (para maior aderência) — já que essa é a fase do sentar, engatinhar e levantar. Ainda tem a estampa lúdica e a combinação de cores fantásticas: denim, azul-marinho e branco. E olha que bacana: os pais de crianças autistas (TEA), que formam uma comunidade superativa nas redes sociais, relatam que seus filhos se envolvem profundamente com itens com desenhos desses animais pré-históricos, além do calce fácil, que estimula a autonomia. Não é sensacional essa trendzinha que, simultaneamente, gerar afeto e inclusão? Sim, claro ou com certeza!