Ana Hickmann lança experiência de monomarca entre calçados e bolsas

Ana Hickmann lança experiência de monomarca entre calçados e bolsas

Ana Hickmann lança experiência de monomarca entre calçados e bolsas

Com a mesma equipe de alfaiataria de bolsas, lançamos neste inverno 2020 a primeira coleção completa de acessórios calçados & bolsas para as mulheres brasileiras, vivenciarem a experiência completa de monomarca.

Os dois acessórios que caminham juntos no guarda – roupa das mulheres, chegará as lojas em janeiro/20 com a combinação perfeita entre tendências e originalidade resgatando a cultura e riquezas do Brasil.

Entregaremos experiência de marca por meio do design de acessórios, de forma única e acessível usando a alfaiataria como ferramenta de transformação.

Em lançamento inédito, o palco será a Feira Zero Grau que acontece em Gramado com presença confirmada dia 18.11 á partir das 14h no stand da Galpão Fashion.

“Já busquei inspiração em vários cantos do mundo, mas têm um lugar que é meu favorito. Meu Brasil! Terra de muitas culturas, capital da diversidade, país de alegria, terra de gente guerreira.

Para esta coleção, busquei influência no nosso passado, nos costumes, nos contornos das nossas paisagens e nos tons exuberantes na nossa terra. Exploramos de Norte ao Sul as riquezas do país.

Levando em conta o corpo, movimento, rotina e a identidade de quem usa nossas peças, desenvolvemos a coleção de “Inverno Tropical”.

Como inspiração da coleção, temos a versatilidade e poder da mulher brasileira.

Brilho e riqueza das nossas pedras e metais. Heranças dos povos que colonizaram esta terra, o encanto e charme dos Pampas.

Cenários marcantes envolvem a campanha, dos tons avermelhados do nosso sertão ao verde exuberante da nossa Amazônia.

Para esta temporada Outono/Inverno, preparamos cores fortes, boas vibrações para mostrar para o mundo como meu Brasil é belo.”

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