Coleção da Modare Ultraconforto faz do autocuidado a inspiração-chave para sua moda consciente

Coleção da Modare Ultraconforto faz do autocuidado a inspiração-chave para sua moda consciente

Coleção da Modare Ultraconforto faz do autocuidado a inspiração-chave para sua moda consciente

A marca apresenta um mix atrativo e aconchegante, consolidado por designs contemporâneos que dão ainda mais alcance e presença à versatilidade do dress code feminino.
A Modare Ultraconforto chega à nova estação com uma coleção que visa enaltecer o estilo cada vez mais consciente das mulheres, reconhecendo o quanto elas estão mais engajadas sobre escolhas sustentáveis na moda, cores que estimulam emoções positivas e tecnologias que priorizam a saúde dos pés ao ampararem às mudanças corporais causadas pela menopausa ou pela gestação, por exemplo. Atendendo ao desejo e à busca por uma temporada pautada pela autenticidade e que, simultaneamente, abrange uma gama de modelos que incentivam cuidado e bem-estar.

Para atender esses e outros (muitos!) quesitos da rotina feminina, a coleção embarcou no conceito #NatureVerse, que combina o natural e o digital com as necessidades (imediatas) no mundo físico. Um encontro e tanto que se materializa nas novas palmilhas de sandálias e de buckle sandals (com fivelas ajustáveis). Aliás, esse lançamento enriquece o menu de atributos de conforto da marca e assume o protagonismo na construção ao ter centímetros a mais de espessura. Alinhado ao solado flat (plano) dos calçados, entrega maior estabilidade em várias superfícies, além de ser anatômica (mais responsividade no encaixe da planta dos pés) e aliviar os impactos no calcanhar.

A cartela cromática surpreende por traduzir a linguagem de nuances orientadas pela natureza, resultando em combinações impecáveis e convidando as consumidoras a vestirem sua própria mudança! A começar pela cor cereja, uma centelha de energia, de liberdade de decisão e de intenção em elevar o visual a novos níveis de elegância. Sua presença vivaz valoriza flats, tamancos, sandálias e papetes, acompanhados de elementos cativos da marca e que surgem repaginados: elásticos canelados, efeito texturizado da Napa Craquele e tressê.

A marca investiu em tons terrosos que promovem uma sensação reconfortante (#warmingneutrals), aproximando realidades como a preservação do planeta, tendo a moda como ferramenta. Trazendo produtos minimalistas e funcionais que aumentam significativamente o tempo de uso em cada look. Além disso, a marca incorpora um importante aspecto de transição, modulando os produtos para se adaptarem às características estacionais (do frio para o quente e vice-versa), liderado pela tonalidade telha (Apricot Crush). Essa cor imprime frescor às produções, complementa diversos tons de pele e é sinônimo de longevidade. Segundo o WGSN (site especializado em previsão de tendências), essa cor estará em alta até 2025.

Aliás, extrair potência das tonalidades é expertise da Modare Ultraconforto, em especial as que restauram e reiteram o bem-estar, como o verde sálvia (Sage Leaf) que se posiciona como um novo neutro para as mulheres. Até porque a tonalidade oxigenará as tendências cromáticas até 2028, com suas qualidades terapêuticas e biofílicas (significa amor à vida). Uma beleza singular exteriorizada nos calçados best-sellers da marca, como o favoritismo pelo tênis esportivo de calce fácil e acabamento em knit (malha tridimensional que favorece a transpiração dos pés).

Seguindo pela jornada sensorial da Modare Ultraconforto, espaço para linhas que exaltam o comeback da tendência retrô, outro movimento influenciado fortemente pelo consumo consciente. Ao capturar a demanda pela revitalização dos clássicos (scarpins com bico quadrado, saltos blocados, ankle boots), a marca reafirma a continuidade como fator decisivo no closet. Os diferenciais se revelam na manta de brilho, texturas e palmilha Ultracomfy, dando a chance para explorar o bem-vestir com produtos atemporais e dignos do topo da lista da temporada!

Na categoria botas, os coturnos e os modelos chelsea aquecem as produções servindo beleza com praticidade. Há atualizações sensacionais nas versões lug sole: solado marcante, cano midi entre 12 e 15 cm de altura e palmilha Reflex Sense (promove sensação massageadora aos pés, ideal também para quem tem diabetes e esporão). Esses calçados inspirados pela atmosfera #Naturecore conecta-se ao comportamento #CareCulture – salientando tons que despertam nostalgia, simplicidade e lifestyle ecofriendly por meio de produtos que se adaptam tanto para atividades internas quanto externas. A pura representação do que a marca valoriza!

As bolsas tiracolo interagem com esse clima afetivo e têm a praticidade das duas alças (longa para uso transversal e de ombro) e várias opções de acabamentos – acolchoado ou com monograma MD em dourado. De bônus, linha de meias inteligentes sem costura, que se adaptam à anatomia dos pés, mantendo os atributos após a lavagem. Prontas para maximizar a comodidade dos calçados por meio das tecnologias Emana (melhora a microcirculação sanguínea) e Reflex Sense (esferas em 3D que ativam pontos de reflexologia). Compondo a experiência da essencialidade que se encontra em outros indispensáveis da nova coleção: muito + benefícios de conforto, pedrarias, tiras puffer, detalhes metalizados e artesanais. Envolvendo o apelo táctil do matelassê, que estiliza o contraste de botas a modelos casuais no vinho (burgundy) e marrom.

Tudo isso é validado pelas credenciais sustentáveis que, desde sempre, dão sentido e propósito às coleções da Modare Ultraconforto. A marca tem certificação Origem Sustentável – reconhecida mundialmente, possuindo ecossistema de produção com protocolo socioambiental, o não uso de insumos de origem animal (é vegana) e 98% de energia utilizada é verde/limpa, entre outras práticas da conduta ESG.

https://www.modareultraconforto.com.br/

(51) 3584 2200

Share